Reprodução
Um avião bimotor que saiu de Cascavel, no Paraná, e ia para Guarulhos, em São Paulo, com 62 pessoas a bordo, caiu no interior paulista no início da tarde desta sexta-feira (9). A queda foi no bairro Capela, no município de Vinhedo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 13h25, num terreno próximo à Rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324). Sete equipes de resgate foram acionadas para trabalhar no local, que fica dentro de um condomínio residencial.
Até as 15h, não havia informações sobre vítimas. O avião viajava com 58 passageiros e quatro tripulantes.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nas redes sociais, circulam fotos e vídeos do momento do acidente. Moradores da região conseguiram filmar e registrar a queda e depois o avião em chamas no solo. Em uma das gravações feitas, compartilhada no X, antigo Twitter, é possível ver a aeronave girando no ar enquanto cai.
Trata-se de um avião bimotor de passageiros, modelo ATR-72, da companhia aérea Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, segundo o portal de notícias g1. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave comporta até 68 passageiros.
Hospitais de Vinhedo e Valinhos (SP) estão mobilizados para receber os possíveis feridos do acidente. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Polícia Militar estão atendendo a ocorrência no local. Uma força-tarefa vai investigar as causas do acidente.
Postado por Extra.Globo
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia