Reprodução
Vencedor da edição 2017/2020 do prêmio Selo Unicef, o prefeito de Araruna, Vital Costa, assinou na manhã desta terça-feira (06) os termos de adesão as novas edições dos prêmios Selo UNICEF e Prefeito Amigo da Criança | FUNDAÇÃO ABRINQ referentes ao período de 2021/2024, ao lado do Secretário de Assistência Social, André Santana, que coordena as ações dos dois prêmios no município.
“Graças ao empenho de nossos secretários de Assistência Social, Saúde, Educação, Araruna conquistou o prêmio “Selo Unicef – Município Aprovado” (edição 2017-2020). A sua importância não é pelo prêmio que recebemos, mas pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido em defesa das crianças e adolescentes que melhoraram a sua qualidade de vida ao longo dos últimos quatro anos. Hoje, assumimos um novo compromisso de avançar, superar as metas da edição passada e somar mais essa conquista”, afirmou o gestor.
Para o secretário André Santana, o município de Araruna mostra que tem um diferencial pelo compromisso assumido pelo prefeito em responder com ações importantes, voltadas a minimização dos riscos que promovem a desigualdade social das crianças e adolescentes e suas famílias, nas diversas esferas de seu governo, afirmou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia