Reprodução
Estão em ritmo acelerado as obras de ampliação e reforma que mudarão o visual e a estrutura da Unidade Básica de Saúde III no centro de Araruna. A obra está orçada em pouco mais de R$ 103 mil. Na manhã da última sexta-feira, 23 de março, o prefeito vital Costa esteve no local para vistoriar as obras. Assim estão sendo as ações positivas da administração “Cuidando da Nossa Gente” que estão ganhando força e realizando desejos antigos de moradores que desejam uma cidade melhor.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
A obra de ampliação da UBS III conta com investimento de verbas federais através do ministério da saúde e recursos da Prefeitura de Araruna. A previsão de conclusão é de 120 dias.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -





Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia