Araruna
Vereadores de oposição de Araruna rejeitam requerimento que pedia presença do prefeito na Câmara

Publicado em 23/04/2021 19:35 Atualizado em 25/04/2021 10:21

Reprodução

Por cinco votos a quatro, os vereadores de oposição de Araruna rejeitaram o requerimento, apresentado na tarde desta sexta-feira (23), pelo vereador Odon Macêdo, que convidava o prefeito Vital Costa (PP), a comparecer à Câmara Municipal para falar sobre realizações do seu governo, a fim de elucidar dúvidas pertinentes.

Os vereadores que votaram contra o convite ao prefeito foram Lulinha (MDB), Pepeta (MDB), Naldo de Zé de Neco (MDB), Toinho Natanael (MDB) e Hélio Teixeira (PSL). Já os que votaram a favor ao convite foram Odon Macêdo (PP), Luís Martiniano (PP), Vavá Camilo (PP) e Júnior Costa (PP).

Autor do requerimento e líder do partido na Câmara, o vereador Odon Macêdo (PP), argumentou que a rejeição da matéria por parte do bloco de oposição só comprova que os vereadores estão fugindo do debate com o Chefe do Executivo. “Uma pergunta que faço nesse momento, isso já aconteceu em outros tempos. Um prefeito da cidade querer vir para casa legislativa debater os assuntos da cidade e uma bancada ser contra? Pergunto também ao vereador Pepeta, onde é que o senhor estava no dia em que essa casa votou para comprar os três ônibus? Venha vereador, venha pro debate, vamos debater, vamos trazer o prefeito não só essa vez, más várias vezes. Fuja não vereador, aqui é a casa do povo é a casa pra se debater os problemas e as ações da cidade”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com