
Reprodução
A noite desta quinta-feira (26) foi de terror em Araruna, tendo sido o vereador Júnior Costa (PP), vítima de um atentado covarde e que poderia ter ferido alguém gravemente, outros candidatos foram igualmente perseguidos.
Segundo o vereador, o ato de violência teria sido praticado por apoiadores do candidato da oposição (MDB). O ataque resultou na quebra do para-brisa traseiro do carro do vereador Júnior Costa (PP). Nas suas redes sociais, o vereador emitiu nota de repúdio.
Veja a Nota do Vereador!
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na noite de ontem, fomos surpreendidos por um ato covarde e criminoso de vandalismo e atentado contra a nossa vida, por APOIADORES DO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO (MDB). Após realizarmos algumas visitas, estávamos nos deslocando para deixar nosso amigo Gean Motos em sua residência, na Mata Velha, quando fomos surpreendidos por carros e motoqueiros, que nos seguiram e arremessaram uma pedra com endereço certo: o “encosto de cabeça” do banco de passageiro, onde diariamente estou sempre presente visitando nossos amigos.
Esse ataque não é apenas contra nós, mas contra todos que acreditam no respeito e na segurança de nossa cidade! Não vamos nos calar nem se intimidar, diante desses atos. Estamos tomando todas as medidas necessárias para que os responsáveis sejam punidos. Nossa luta pela justiça e pelo bem-estar da nossa Araruna continuará firme!
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia