Reprodução
A Prefeitura de Araruna, acaba de anunciar o retorno da Feira Livre. Em reunião na tarde desta segunda-feira, 10 de agosto, o Comitê de Crise de Araruna, criado para enfrentamento ao Covid-19, decidiu pela volta da Feira Livre. "O comitê optou pelo retorno da nossa feira livre que vai voltar a funcionar no dia 22 de agosto e vai acontecer apenas com comerciantes do município", disse o prefeito. Veja abaixo o vídeo!
Também ficou definido que a Prefeitua, por meio da Secretaria de Agricultura, estará realizando a partir dessa quarta-feira, 12 de agosto, um cadastramento de todos os feirantes do município de Araruna. Os feirantes devem se dirigir até o Mercado Cultural, das 8h às 14h.
A Prefeitura terá o apoio da Polícia Militar, agentes da vigilância em saúde e da Secretaria Municipal de Agricultura. “Vamos voltar com a feira de maneira organizada e com segurança, dentro dos procedimentos determinados pelas autoridades de saúde” frisou o prefeito.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Política
Última pesquisa do ano Seta/Polêmica já sem Pedro Cunha Lima aponta novidades - VEJA NÚMEROS
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia