Alguns lugares não são feitos apenas de terra, pedra e mato, são feitos de história, energia e companherismo. Araruna é um desses. Quando pisei naquela largada, não era só mais uma corrida: era o início de um reencontro com a natureza, com a trilha e com a essência do trail running.
A Etapa Araruna não perdoou a preguiça. São subidas que parecem escadarias para o céu, trilhas que exigem o olhar atento e uma mentalidade forte. Mas, ao mesmo tempo, é um convite à comunhão: com a natureza, com os outros corredores e com aquela versão da gente que só aparece quando o corpo está exausto, mas a alma leve.
Corri filmando, rindo, tropeçando (às vezes literalmente), trocando ideia com desconhecidos que pareciam velhos amigos. Senti o frio no rosto e o calor humano em cada incentivo, em cada “bora Tucano!” gritado no meio do mato.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Esse vídeo é mais que uma cobertura de provas que vou trazer aqui no blog ClickRun. É uma carta de amor às trilhas, uma lembrança de que correr também é se permitir viver o agora com todos os sentidos. Se você está começando nas corridas de montanha ou já tem barro seco nos tênis, Araruna é um palco perfeito pra correr e se encontrar.
Dá o play. Vem correr comigo!
Acompanhe o Rodrigo Tucano no instagram: @voatucano
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Oportunidade: 198 mil paraibanos podem quitar dívidas por até R$ 100
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro defende fortalecimento da gestão pública durante Encontro Municipalista em Campina Grande
Ler Notícia
Educação
ALPB irá convidar reitora da UEPB, sindicato e secretário para discutir greve na próxima terça
Ler Notícia