Reprodução
No final da tarde desta sexta-feira 19 de junho, a Prefeitura de Araruna, através da Secretaria de Saúde do município, divulgou mais um Boletim Epidemiológico do novo Coronavírus, com números atualizados de casos de pessoas infectadas com a Covid-19 no município.
Após um dia de mais testagens rápidas, cinco no total, foram confirmados mais (04) novos casos positivos à Covid-19 no município.
Os pacientes confirmados hoje são:
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Mulher 82 anos zona rural;
Mulher 57 anos zona urbana;
Mulher 28 anos zona rural;
Mulher 25 anos zona urbana;
Com esses novos registros, o município agora tem 34 infectados, sendo 04 curados e 02 óbitos, do total de 187 notificações, 113 foram descartados e 40 estão em investigação.
Pacientes curados:
Segundo caso notificado (primeiro recuperado);
Terceiro caso confirmado (segundo recuperado);
Quinto caso notificado (terceiro recuperado)
Oitavo caso notificado (quarto caso recuperado)
O prefeito Vital Costa apontou a necessidade de frear a disseminação do vírus e reafirmou que os resultados dependem da participação de todos. “Estamos trabalhando diuturnamente para garantir a segurança da população por causa da pandemia, porém é necessária a participação da população no uso de máscaras, evitando a circulação e a aglomeração. Em Araruna, vamos seguir com as medidas restritivas adotadas até aqui, fazendo avaliações diárias. Hoje existe uma unanimidade, baseada na ciência e nas evidências: o isolamento social é uma necessidade. Não há um prazo definido, mas não se pode correr riscos com precipitações. Ficar em casa é salvar vidas. Nada é mais seguro, no combate à Covid-19, do que a prevenção. Todos precisam seguir esta recomendação”, disse o prefeito.
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Empreendedores aproveitam festas de final de ano em Cuité para vender mais aos visitantes
Ler Notícia
Economia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo vistoria obras da Praça de Eventos e destaca agilidade na execução
Ler Notícia