Reprodução
A Prefeitura Municipal de Araruna decretou ponto facultativo em quatro dias durante o período de fim de ano, proporcionando aos servidores municipais dois feriados prolongados. A medida foi definida pelo prefeito Availdo Azevedo e oficializada por meio do Decreto nº 089/2025, publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (23).
Conforme o decreto, as repartições públicas municipais terão ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro de 2025, em virtude das comemorações natalinas, bem como nos dias 31 de dezembro de 2025 e 2 de janeiro de 2026, em razão das celebrações de Ano Novo.
Com isso, os servidores municipais de Araruna contarão com dois períodos consecutivos de descanso prolongado, totalizando cinco dias cada: de 24 a 28 de dezembro e de 31 de dezembro a 4 de janeiro, considerando os feriados nacionais, pontos facultativos, sábados e domingos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Prefeitura de Araruna destaca que os serviços essenciais, a exemplo dos atendimentos de urgência e emergência na área da saúde, funcionarão normalmente durante os feriados prolongados, assegurando a continuidade dos serviços e o atendimento à população.
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo trata de investimentos em programas de cirurgias eletivas no Ministério da Saúde
Ler Notícia
Paraíba
Inmet emite alerta de perigo potencial de chuvas para todos os municípios paraibanos
Ler Notícia