Reprodução
Teve início nesta segunda-feira (28) o serviço de pavimentação asfáltica em cinco ruas no bairro Boa Vista, centro de Araruna. A obra, que faz parte do programa Caminhar Bem, iniciado pelo ex-prefeito Vital Costa e que tem tido andamento na gestão do prefeito Availdo Azevedo. Conforme o cronograma da Prefeitura de Araruna, o trabalho de aplicação do asfalto vai contemplar cinco ruas no Bairro Boa Vista (Rua da Palha): Abelardo Targino da Fonseca, João Felipe, Pereira da Silva, 4 de Julho e Pedro Vieira de Luna e mais três ruas em paralelo, melhorando a mobilidade da população e valorizando a infraestrutura da cidade. Um investimento de Um Milhão e Trezentos Mil Reais.
Orientação à população
Para facilitar o trabalho das máquinas e evitar incidentes nos trechos de execução da pavimentação asfáltica, a Prefeitura Municipal tem orientado a população para evitar a passagem nos locais. A medida visa garantir a segurança de todos durante a circulação das máquinas e despejo dos materiais.
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia