Araruna
Senadora Daniella Ribeiro destina emenda para reforma de UBS em Araruna
Publicado em 21/04/2020 23:25
Atualizado em 22/04/2020 11:36
Reprodução
A Senadora Daniella Ribeiro (PP), destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 99.943,00 para o município de Araruna. Os recursos serão destinados para reforma de mais uma Unidade Básica de Saúde no município (UBS da Policlinica).
O Prefeito Vital Costa, agradeceu em nome do povo ararunense o empenho da senadora em trazer recursos de extrema importância para o Município. “São emendas importantes para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, emendas que são fruto da nossa boa relação com a senadora Daniella Ribeiro e o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro. Muito grato à senadora, pelo compromisso com a nossa gestão e com o nosso povo”, frisou o prefeito.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia
Contato
Entre em contato com a Redação
[email protected]