Reprodução
O vice-prefeito de Araruna e secretário de agricultura, Iran Motos, acompanhado do secretário executivo da pasta, Múcio Macêdo, se reuniram nesta quinta-feira (29) com o secretário executivo de Empreendedorismo da Paraíba, Fabrício Feitosa, em João Pessoa, com o objetivo de solicitar apoio a 2ª Expo Serra de Araruna. Um momento que simboliza esperança e oportunidade para os produtores rurais de Araruna.
A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e contando com o apoio do Governo do Estado, e SEBRAE intensifica os preparativos preliminares para a 2ª edição da Expo Serra, evento que visa celebrar as importantes conquistas para o setor primário municipal, além de movimentar a economia local.
o vice-prefeito Iran Motos enfatiza a importância da realização da exposição agropecuária que é a vitrine para mostrar a produção que os produtores rurais e pecuaristas vem desenvolvendo ao longo dos anos, demonstrando um resgate do setor que movimenta o país.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Para o secretário executivo Múcio Macêdo, a expo serra de Araruna trata-se de um grande evento dedicado ao fortalecimento da economia rural e da cultura local, com participação de agricultores e pecuaristas de toda a Paraíba. “A Expo Serra se mostrou já na sua primeira edição um grande sucesso e com muito potencial para crescimento. Então nesse ano a perspectiva é ampliar ainda mais o alcance e os resultados que tivemos na primeira edição e, principalmente, trazer mais visibilidade para o trabalho dos agricultores e produtores rurais de toda a região”, destacou o secretário Múcio.
O secretário Fabrício Feitosa destacou que o Governo da Paraíba está comprometido em apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento regional. “O Programa Empreender é uma ferramenta importante para potencializar negócios locais e oferecer novas oportunidades e estamos à disposição para contribuir nesse processo”, afirmou.
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Araruna
ArarunaTV celebra 6 anos e lança a 1ª Corrida com premiação de mais de R$ 7 mil
Ler Notícia
Cidades
Rota Cultural Caminhos do Frio 2026, no Brejo da Paraíba divulga programação para as 10 cidades
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro articula instalação de mais duas unidades da AeC na Paraíba e impulsiona geração de empregos no Alto Sertão
Ler Notícia