Reprodução
O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), anunciou nesta segunda-feira (29), o pagamento da folha dos servidores relativo ao mês de NOVEMBRO/2021, para todo o conjunto de funcionários públicos efetivo, comissionado, prestadores de serviço, conselheiro tutelar e pensionistas. De acordo com o Chefe do Executivo Municipal, o depósito será creditado nas respectivas contas dos servidores nesta terça-feira (30).
Baixe o app da ArarunaTV em seu celular e tenha acesso a todo nosso conteúdo. É leve e gratuito: clique aqui.
Com o anúncio, o gestor chega ao 59º mês de sua gestão, onde o pagamento da folha de servidores não sofreu atraso, um compromisso do prefeito Vital Costa com os servidores municipais.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo de Araruna também está efetuando neste mês, o pagamento do terço de férias há 32 servidores, com recursos da ordem de R$ 21.910,47 (vinte e um mil novecentos e dez reais e quarenta e sete centavos), o que demonstra todo respeito e organização do Governo Municipal.
"É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a econômica", destaca o prefeito Vital Costa.
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia