Reprodução
O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), anunciou nesta segunda-feira (29), o pagamento da folha dos servidores relativo ao mês de NOVEMBRO/2021, para todo o conjunto de funcionários públicos efetivo, comissionado, prestadores de serviço, conselheiro tutelar e pensionistas. De acordo com o Chefe do Executivo Municipal, o depósito será creditado nas respectivas contas dos servidores nesta terça-feira (30).
Baixe o app da ArarunaTV em seu celular e tenha acesso a todo nosso conteúdo. É leve e gratuito: clique aqui.
Com o anúncio, o gestor chega ao 59º mês de sua gestão, onde o pagamento da folha de servidores não sofreu atraso, um compromisso do prefeito Vital Costa com os servidores municipais.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo de Araruna também está efetuando neste mês, o pagamento do terço de férias há 32 servidores, com recursos da ordem de R$ 21.910,47 (vinte e um mil novecentos e dez reais e quarenta e sete centavos), o que demonstra todo respeito e organização do Governo Municipal.
"É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a econômica", destaca o prefeito Vital Costa.
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Política
Última pesquisa do ano Seta/Polêmica já sem Pedro Cunha Lima aponta novidades - VEJA NÚMEROS
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia