
Reprodução
Na manhã desta quarta-feira (03/11), o prefeito de Araruna, Vital Costa participou de uma reunião de trabalho para debater sobre os modelos de cadastramento e acesso aos recursos da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, em âmbito municipal. O encontro aconteceu na sede do SEBRAE.
O gerente de cultura, professor Wellington Rafael, participou do encontro e tornou público os esforços que a gestão municipal vem realizando para garantir a aplicabilidade da Lei. “A reunião foi bem produtiva, um momento em que discutimos e buscamos juntos viabilizar e elaborar os editais de fomento”, disse.
O prefeito de Araruna, Vital Costa, ressaltou que a reunião possibilitou compreender melhor a Lei Aldir Blanc e sua aplicação prática, além de indicar caminhos para a utilização integral do recurso de R$ 167.390,79. “Esse encontro foi muito importante para clarear nossas ideias. Em virtude da pandemia, a cultura foi bastante afetada e esse recurso será muito importante para os profissionais do setor. A nossa equipe está finalizando os editais da Lei Aldir Blanc, que serão lançados ainda no mês de novembro e irão contemplar o setor cultural de Araruna”, frisou o prefeito Vital Costa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Participaram também da reunião, o assessor técnico da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Normando Vitorino, o vice-prefeito Availdo Azevedo, o secretário de turismo Edvaldo dos Santos, o Gerente de Cultura Wellington Rafael, o presidente do fórum de turismo do curimataú e Seridó Ricardo Câmara, o assessor de comunicação Jocimar Dias e Viviane Patrício, representante do sebrae local.
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia