Reprodução
Na última sexta-feira (23) a professora Célia Regina Diniz, reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), fez sua primeira visita ao Campus de Araruna e foi recepcionada pelo prefeito da cidade, Vital Costa, o diretor do CCTS, João Hugo; coordenadores e equipe técnica do campus VIII.
Acompanhada da vice-reitora, professora Ivonildes Fonseca, ela e uma equipe de pró-reitoras da Administração Central estiveram no Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS), localizado na cidade de Araruna, para conhecer a estrutura dos laboratórios e ouvir demandas de técnicos e docentes do Campus VIII.
O prefeito agradeceu a visita e reforçou a importância da Universidade Estadual para Araruna, colocando-se a disposição para continuar fortalecendo a parceria prefeitura/universidade. “Nós reivindicamos a reitora a possibilidade de instalação de um curso técnico de energias renováveis, que é fundamental pra que o turno da noite possa ser também utilizado, e a reitora Regina ficou de verificar essa situação que pra gente é fundamental, seria extremamente interessante que também viesse algo no que diz respeito a cursos que seja de pedagogia, na questão ambiental ou mesmo no turismo já que Araruna avança nessa atividade econômica que é o turismo. Extremamente importante a vinda da reitora a nossa cidade que nos traz boas informações e que pode concretizar novas parcerias trazendo benefícios para a cidade”, destacou o prefeito Vital Costa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia