Araruna
RECONHECIMENTO: Vereador ararunense, Júnior Costa, protocola PL concedendo Título de Cidadã ararunense à paraibana Juliette Freire

Publicado em 04/05/2021 20:41 Atualizado em 06/05/2021 10:06

Reprodução

A exemplo da Assembleia Legislativa da Paraíba, que aprovou no dia 13 de abril, por unanimidade, o projeto de Resolução 279/21, de autoria do deputado Ricardo Barbosa (PSB), que concede a mais alta honraria da Casa, a Medalha Epitácio Pessoa à paraibana Juliette Freire, participante do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo. Também nessa linha, tramita um PDL de autoria do vereador Bruno Farias, na Câmara Municipal de João Pessoa, o Projeto de Decreto Legislativo N° 8/2021 que concede o Título de Cidadã Pessoense à advogada e maquiadora Juliette Freire.

Aproveitando a grande visibilidade da sister nas redes sociais que conta com mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, a comunicação de Juliette Freire postou uma lembrança sob a #TBT, da visita da participante do reality show, no Parque Estadual Pedra da Boca – Araruna-PB, fato que fez com que este atrativo turístico e a cidade de Araruna se tornassem o centro das atenções e cobiçado destino turístico a nível nacional e internacional. Uma iniciativa que em muito alavanca a promoção do turismo local tão importante no desenvolvimento econômico da nossa cidade.

Após a divulgação do destino turístico Pedra da Boca, nas redes sociais da paraibana Juliette, o termo subiu na quantidade de pesquisas em todo o país, é o que nos mostra o Google Trends, além de Paraíba e Rio Grande do Norte, onde o local é muito conhecido, o destino passou a despertar interesses de pessoas noutros Estados da federação como SP, RJ, MG, ES, BA, CE e PE, encaminhando para um conhecimento nacional.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o presidente do Fórum de Turismo do Curimataú e Seridó, os vídeos de Juliette tiveram uma repercussão gigantesca e já surtiram efeitos na rede que oferecem serviços de alimentação e hospedagem a turistas e viajantes.

Nas palavras da presidente da PBTur, Ruth Avelino, a Paraíba “não teria dinheiro para fazer pelo turismo oque Juliette está fazendo de Graça”. Ao Jornal da Paraíba, a representante do turismo no Estado informou que “a intenção é tornar Juliette uma embaixadora da Paraíba” devido à representatividade e incentivo à visitação da Paraíba em suas falas.

O gesto louvável de promoção gratuita e de efeito positivo no turismo ararunense, agradou os ararunenses e conquistou a reconhecimento do parlamentar Junior Costa que protocolou na Sexta-feira, dia 23 de abril, um PL que concede o título de Cidadã ararunense à paraibana Juliette Freire. O projeto que conta com grande apoio popular, já encontra na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Araruna e seguirá para apreciação e votação no plenário da Casa “Nô Lima” na próxima sessão.

b5b69b9f-f0d9-4acc-92ee-7d593182a63d

7335deb6-ccca-40d7-91ea-5551663d2633

d2a000bb-5a7e-421b-8050-ade5c7c23c21


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com