Araruna
PROGRAMA CAMINHAR BEM: Vital Costa lança pacote de R$ 1,5 milhão em obras de asfaltamento para beneficiar ruas e avenidas de Araruna

Publicado em 13/01/2022 18:28 Atualizado em 17/01/2022 09:43

Reprodução

Por meio do programa “Novo Caminhar”, Araruna foi contemplada com o maior projeto de pavimentação em paralelepípedo que já existiu em toda a história de Araruna, com um total de 47 ruas, onde 37 já foram pavimentadas e entregues a população. Agora, a prefeitura de Araruna por meio do prefeito Vital Costa faz o lançamento do "PROGRAMA CAMINHAR BEM", o maior conjunto de ações de obras de pavimentação asfáltica da história da cidade. Só para esta primeira etapa os investimentos são da ordem de R$ 1,5 milhão, através de emendas do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e vai contemplar inicialmente as ruas Semeão Leal, João Pessoa e trecho da Aberlado da Fonseca. Na sequência serão beneficiadas com o programa as ruas Fausto Hermínio, Padre Cristiano Muffler, Benedito Fialho e a Antonio Carneiro.

Simbolicamente, a primeira etapa do "PROGRAMA CAMINHAR BEM" teve início nesta quarta-feira, 12 de janeiro com a pavimentação da Avenida Semeão Leal, no centro da cidade.

Para o prefeito Vital Costa, o "PROGRAMA CAMINHAR BEM" visa promover o desenvolvimento urbano, garantindo mobilidade e qualidade de vida. “O trabalho sério e compromissado da nossa gestão vem mudando as perspectivas da população nos quatro cantos do município, com realizações que recolocam a cidade de Araruna nos trilhos do desenvolvimento”, disse o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com