Araruna
Prefeitura realiza revitalização de faixas de pedestres e lombadas em Araruna
Publicado em 19/12/2018 09:43
Atualizado em 19/12/2018 22:43

Reprodução
A Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), por meio da Gerência de Limpeza iniciou nesta quarta-feira, 19 de dezembro, ao programa de revitalização de sinalização horizontal do município, realizando a manutenção e reparos da pintura da sinalização das faixas de pedestres e lombadas.
Segundo o prefeito, Vital Costa, o governo municipal vem realizando a manutenção e revitalização na sinalização, garantindo visibilidade e segurança aos condutores de veículos. “Buscamos refazer as necessidades de pintura, que mesmo utilizando tinta específica, se degrada em pouco tempo combinado com o fluxo de trânsito que também colabora para o desgaste. Precisamos estar em constante manutenção, inclusive revigorando as que já realizamos desde o início da gestão”, destacou o prefeito.
De acordo com Carlos Alberto, o trabalho deve prosseguir nos próximos dias. “As atividades visam a melhoria na qualidade do trânsito, garantindo segurança aos pedestres e condutores de veículos”, afirma.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia
Contato
Entre em contato com a Redação
[email protected]