
Reprodução
Na busca de fomentar e auxiliar de maneira efetiva o pequeno e médio agricultor do município, o Governo de Araruna, por meio da Secretaria de Agricultura esteve reunido na manhã desta quarta-feira (08.01). O encontro, que aconteceu no auditório da Secretaria de Educação com os presidentes e representantes das áreas de assentamento do município de Araruna, reforça a parceria entre a gestão municipal e as entidades que têm um papel fundamental no desenvolvimento agrícola da cidade.
A reunião contou com a presença do prefeito Availdo Azevedo, do secretário da Agricultura e vice-prefeito, Iran Motos, Múcio Macêdo, ex-vereador Zé de Assis e equipe da Secretaria Municipal de Agricultura.
O prefeito Availdo Azevedo, destacou que a reunião foi um momento de troca de informações e de alinhamento de ações visando à melhoria de trabalho dos produtores rurais. “A Prefeitura de Araruuna está aberta aos agricultores para promover o desenvolvimento do campo e, consequentemente, da cidade. O diálogo entre todas as partes é fundamental para a construção de uma gestão participativa e eficiente”, afirmou Azevedo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante o encontro, os presidentes das associações puderam expor as principais demandas e necessidades de suas comunidades, além de receber informações sobre as ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal em benefício do setor rural.
Postado por: ASCOM
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias

Política
Lucas Ribeiro defende legado da gestão Azevêdo e alerta sobre 2026: “É preciso responsabilidade com o que está em jogo”
Ler Notícia

Araruna
Araruna recebe Selo Município Sustentável reforçando compromisso com os ODS e ganha destaque em evento estadual
Ler Notícia

Araruna
Prefeito Availdo Azevedo encaminha várias demandas durante agenda em Brasília
Ler Notícia