Investimento
Prefeitura de Araruna segue investindo em iluminação pública urbana e rural

Publicado em 25/04/2021 10:16

Reprodução

A Prefeitura de Araruna através da Secretaria de Infraestrutura vem investindo na melhoria da iluminação pública no perímetro urbano e comunidades da zona rural. Gradativamente, a equipe da Coordenação de Iluminação Pública vem atendendo as demandas de reposição de lâmpadas queimadas, troca de braços de luz, colocação de braços em locais onde não havia iluminação.

As intervenções visam garantir a eficiência no setor de iluminação pública, melhorando visivelmente a luminosidade nas ruas centrais, conjuntos e também na zona rural do município.

Segundo o prefeito Vital Costa, a Prefeitura dar continuidade a reposição da iluminação pública enquanto a energisa não realiza o projeto de implantação de led na cidade, por meio do Programa de Eficiência Energética (PEE). “Os serviços vêm sendo executados em diferentes pontos da cidade, atendendo de imediato os lugares mais críticos. Araruna é um dos quinze municípios paraibanos contemplados com o PEE desenvolvido pela Energisa e regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). A concessionária de energia elétrica da Paraíba fará um investimento em Araruna, no valor de R$ 522.000,00 (Quinhentos e vinte e dois mil reais) por meio do projeto de Eficiência com Iluminação Pública”, destaca o prefeito Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com