Reprodução
A Prefeitura Municipal de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizam no dia 31/08, a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social. Com o tema: “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”.
De acordo com o secretário de assistência social, André Santana, a conferência tem como objetivo avaliar a situação da Assistência Social e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.
Conforme ainda o secretário, a conferência será realizada no auditório do SCFV, às 09h00, com público reduzido devido as orientações dos órgãos sanitários para enfretamento a pandemia da Covid-19.
A Conferência será transmitida online pela página oficial da Prefeitura de Araruna no Facebook.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Política
Última pesquisa do ano Seta/Polêmica já sem Pedro Cunha Lima aponta novidades - VEJA NÚMEROS
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia