WTM Latin America
Prefeitura de Araruna participa do principal evento de turismo da América Latina
Um dos mais importantes eventos do setor, feira reúne operadores de turismo, agentes de viagem, companhias aéreas e executivos do setor hoteleiro

Publicado em 16/04/2024 08:38 Atualizado em 17/04/2024 09:16

Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa e o secretário municipal de turismo, Edvaldo Costa participam, desta segunda a quarta-feira (15 a 17/04), da feira WTM Latin America, em São Paulo. O evento é um dos maiores e mais importantes voltados para o turismo e reúne profissionais da indústria de viagens e turismo do Brasil e da América Latina. É esperado um público de 27 mil profissionais e 620 empresas expositoras. uma oportunidade única para promover o Destino Araruna.

Para o prefeito de Araruna, Vital Costa, essa é mais uma oportunidade de apresentar a cidade ao mundo. “É por meio dessa divulgação que conseguimos destacar a cidade nacionalmente, mostrando tudo o que temos a oferecer. É a maior feira de turismo da América Latina e certamente de extrema importância para Araruna, pela exposição que faremos da nossa cidade, vendendo os atrativos turísticos da nossa Araruna para o mundo, mostrando nossa cultura e todo o potencial turístico que temos”, destaca o prefeito Vital Costa.

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, também participou, na manhã desta segunda-feira (15), da abertura da WTM Latin America. Na ocasião, Lucas Ribeiro destacou o crescimento do turismo na Paraíba e os investimentos do governo para fortalecer o setor. "Estamos muito felizes em participar desse evento e poder apresentar as belezas e riquezas culturais da Paraíba. O turismo tem crescido significativamente em nosso estado, e os investimentos do governo – em divulgação, atração de voos e parcerias – têm sido fundamentais. Estamos colhendo os frutos, gerando oportunidades para nossa gente", afirmou o vice-governador.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além da divulgação dos atrativos ararunenses de uma forma geral, os visitantes do estande da Paraíba na WTM é coordenado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde).

f050f4f4-d79c-4d66-8e18-91f159d23f24

vitas sp


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com