
Reprodução
A Prefeitura de Araruna efetua, nesta sexta-feira, 28, o pagamento referente ao mês de fevereiro de todo o conjunto de funcionários públicos, efetivos, comissionados, prestadores de serviço, conselheiros tutelares e pensionistas. O calendário de pagamentos foi definido pelas secretarias de Administração e de Finanças e acontece dentro do mês trabalhado, conforme a política de valorização dos servidores da gestão do prefeito Availdo AZevedo.
De acordo com o prefeito Availdo Azevedo, a prefeitura está em dia com os servidores, cumprindo o calendário e, assim, fazendo com que possam seguir seus planejamentos e honrar seus compromissos. "O pagamento pontual dá ao servidor a tranquilidade de poder realizar o planejamento familiar e honrar com compromissos todo início de mês", frisou.
O prefeito ainda destaca que além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal está efetuando também nesse mês de fevereiro, o pagamento do terço de férias de 56 servidores (efetivos e comissionados), com recursos da ordem de R$ 60.941,11 (sessenta mil novecentos e quarenta e um reais e onze centavos), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia