Araruna
Prefeitura de Araruna paga a folha de agosto nesta quarta-feira

Publicado em 31/08/2022 08:12

Reprodução

A Prefeitura de Araruna efetua, nesta quarta-feira, 31, o pagamento referente ao mês de agosto de todo o conjunto de funcionários públicos efetivo, comissionados, prestadores de serviço, conselheiro tutelar e pensionistas. A exemplo do que vem sendo feito ao longo desses SESSENTA E OITO meses a frente do executivo municipal, mais uma vez o prefeito Vital Costa, assegura a todo o quadro funcional o pagamento dos salários de cada trabalhador, DENTRO DO PRÓPRIO MÊS.

De acordo com o prefeito Vital Costa, o pagamento acontece dentro do mês de exercício conforme compromisso da gestão na valorização dos servidores. "O pagamento pontual dá ao servidor a tranquilidade de poder realizar o planejamento familiar e honrar com compromissos todo início de mês", frisou.

O prefeito ainda destaca que além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal está efetuando também nesse mês de agosto, o pagamento do terço de férias de 30 servidores (efetivos e comissionados), com recursos da ordem de R$ 28.148,64 (vinte e oito mil cento e quarente e oito reais e sessenta e quatro centavos), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com