Araruna
Prefeitura de Araruna e Sebrae promovem fórum sobre desenvolvimento do turismo

Publicado em 08/11/2022 07:27 Atualizado em 08/11/2022 18:19

Reprodução

A Prefeitura de Araruna, em parceria com o Sebrae-PB, promoverá, na quarta-feira (09), o Fórum: Avanços, Dificuldades e Perspectivas Para o Turismo e o Desenvolvimento Econômico, no auditório da Universidade Estadual da Paraíba.

O evento tem o propósito de atrair empresários e representantes da iniciativa privada para um diálogo sobre as variáveis que influenciam no desenvolvimento do município, a fim de discutir e avaliar as ações já realizadas e os principais entraves para o avanço do turismo local. A iniciativa surgiu a partir de demandas formuladas por proprietários de empresas de turismo da região.

“Estamos felizes com a mobilização em torno do fórum, que surgiu exatamente para atender solicitações dos empresários de Araruna. Será uma oportunidade para gerarmos conhecimento sobre as dificuldades e perspectivas que cercam o setor turístico, e a partir disso poderemos traçar atividades e novas ações para fomentar ainda mais o segmento”, afirmou o secretário executivo de turismo de Araruna, Edvaldo Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além dos agentes públicos e privados do município, devem comparecer também representantes de instituições do Estado que atuam direta e indiretamente na estruturação da rede turística da Paraíba.

O fórum está previsto para começar às 8h, com encerramento estimado às 12h. A entrada é gratuita, e as inscrições serão feitas presencialmente.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com