Reprodução
A Comissão de Licitações da prefeitura de Araruna-PB, anunciou no último dia 13, a empresa vencedora do certame, que será responsável pela obra de Reforma do ginásio "O MARCÃO". A GMF
CONSTRUCOES SERVICOS E LOCACOES, com Valor final de R$ 550.301,45.
O próximo passo, de acordo com a Comissão de Licitações da Prefeitura, será a homologação do resultado pelo prefeito Vital Costa e, em seguida, a assinatura do contrato para a execução dos serviços.
A previsão é que as obras possam começar em menos de um mês. “Desde o início de nossa gestão convidamos a comunidade para participar das licitações e abrimos para quem quiser observar como são feitas as contratações na Prefeitura. A lisura e credibilidade no processo podem ser verificadas por todos. É nosso compromisso fazer muito por Araruna e da maneira correta”, explica o prefeito Vital Costa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda de acordo com o prefeito Vital, a reforma do complexo é fruto de um convênio firmada entre a Prefeitura e o Governo do Estado, por meio da secretaria de educação do estado.






Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia