Reprodução
A Prefeitura de Araruna decretou ponto facultativo no dia 13 de outubro, sexta-feira, data que sucede o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. O decreto de número 032/2023, assinado pelo prefeito Vital Costa foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 10 de outubro. Acesse aqui o decreto
CONSIDERERANDO o feriado do dia 12 DE OUTUBRO alusivo ao Dia das Crianças e as comemoraçõesreligiosas de N. Sra. Aparecida realizadas na referida data;
CONSIDERANDO ainda, a realização simultânea dos eventos ARARUNA MOTO FEST, Encontro de Astronomia, Encontro de Escaladores e o FAS – Festival de Aventura na Serra, realizados durante os dias 12 à 15 do corrente mês e ano (2023),
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
DECRETA:
Art. 1º – Fica instituído como ponto facultativo o expediente nas Secretarias e demais órgãos da Administração Pública Municipal no dia 13 de outubro do corrente ano (2023).
Parágrafo único – A fim de não causar prejuízo aos usuários dos serviços disponibilizados, o expediente nos órgãos da Administração Pública Municipal no dia 11 de outubro de 2023 será no seguinte horário: das 08h às 12h e das 14h às 18h.
Art. 2º – O disposto neste Decreto não se aplica aos órgãos da Administração Pública Municipal, que por sua natureza tenham necessidade de funcionamento ininterrupto (serviços essenciais).
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia