Reprodução
O prefeito de Araruna, Vital Costa, acompanhado pelo secretário municipal de cidadania e assistência social, André Medeiros, participou na manhã desta segunda-feira (23), de um encontro na sede do CRAS com as famílias em situação de risco social que serão inseridos no programa Aluguel Social.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
Por se tratar de benefício financeiro exclusivamente destinado ao subsídio para pagamento de locação de imóvel, os valores destinados a cada família não poderão ser inferior a R$ 100,00 (cem reais) e nem superior a R$ 200,00 (duzentos reais).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O prefeito Vital Costa observa que o objetivo do programa municipal é oferecer dignidade e qualidade de vida para as pessoas que estão em risco social. “O Aluguel Social foi pensado para atingir pessoas que vivem em situação de extrema carência, e que não podem ser desassistidas pelo Município. Estamos nesse momento ampliando o programa, inserindo mais famílias que necessitam da ajuda do poder público”, destacou o prefeito.
“Fizemos uma avaliação rigorosa e todas atenderam os critérios fixados pela lei e terão direito ao aluguel social. É uma satisfação muito grande contemplar as famílias com esse benefício que garante cidadania”, disse o secretário André Medeiros.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia