Reprodução
A prefeitura municipal de Araruna, iniciou na quarta-feira (09/08), as plenárias do Orçamento Popular Municipal 2023. No total serão realizadas 09 encontros atendendo a zona rural e zona urbana. O instrumento democrático que visa ouvir a população e em conjunto com o poder público construir uma gestão mais democrática para a cidade.
A primeira plenária foi na comunidade Alto Grande, zona rural do município. Populares prestigiaram cobrando e sugerindo melhorias para a localidade. Já na quinta-feira (10), a comunidade escolhida foi o Macapá, onde populares também puderam sugerir propostas para melhorar a qualidade de vida dos moradores.
O prefeito Vital Costa, afirmou que a sua gestão está empenhada em realizar um trabalho de comprometimento com a comunidade e com o Orçamento Popular, visando realizar as demandas de cada comunidade. “Esse é um momento importante onde a população decide as ações e metas que devemos realizar no próximo ano, tornando nossa gestão democrática e com participação popular”, disse o gestor.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro participa do encerramento do Crescer em Campina Grande com público recorde no Centro de Convenções
Ler Notícia