Reprodução
A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convida todas as mulheres ararunenses para evento em comemoração do dia Internacional da Mulher.
As comemorações ocorrerão nesta sexta-feira, 06 de março, no Espaço Livre, a partir das 19h00 e contará com apresentações culturais, banda de música 12 de agosto, música ao vivo e sorteio de vários brindes.
O prefeito Vital Costa ressalta que a festa tem o objetivo de prestigiar e valorizar a mulher guerreira de Araruna. “Será um dia muito especial e esperamos todas as mulheres com todo respeito, valorização e admiração que merecem, tenho certeza que todas irão se divertir".
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Secretário André Medeiros, conta com a presença de todas, “estamos preparando tudo com muito carinho para receber estas mulheres tão especiais, esperamos vocês com todo amor e atenção que merecem”, diz André.
História
O Dia Internacional da Mulher é celebrado em muitos países para fazer memória das lutas e conquistas das mulheres por direitos. A data é uma referência a greve de operárias da cidade norte americana de Nova Iorque. No dia 8 de março de 1857 elas ocuparam a fábrica para reivindicar melhores condições de trabalho, redução na carga diária de 16 horas, equiparação de salários e tratamento digno. As mulheres foram trancadas dentro da tecelagem, que foi incendiada, matando aproximadamente 130 trabalhadoras.
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro participa do encerramento do Crescer em Campina Grande com público recorde no Centro de Convenções
Ler Notícia