Reprodução
O prefeito de Araruna, Vital Costa, vistoriou as obras de completa reforma do prédio do SCFV (antigo PETI), acompanharam a vistoria o engenheiro Pedro Liberato, o secretário de administração, Fábio Veriato e o Chefe de Gabinete, Dr Íkaro Morais. A reforma executada pela PMA é desenvolvida por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.
Segundo o prefeito Vital Costa, a reforma tem como objetivo proporcionar um atendimento cada vez melhor às crianças e adolescentes do município. O trabalho segue num ritmo bastante acelerado, pois a meta é entregar o mais rápido possível o prédio totalmente revitalizado, o que vai ser de grande importância para usuários e funcionários que terão um espaço mais aconchegante e atrativo para participar das práticas sociais que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferece.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia