Reprodução
O Prefeito Vital Costa (PP), visitou na manhã dessa quinta-feira, 15/01, a fábrica de pré-moldados que está fabricando o meio fio de concreto padrão que será utilizado nas obras de pavimentação das diversas ruas de Araruna. A fábrica está localizada na comunidade do Bernardo, as margens da rodovia PB-111.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
Segundo Vital Costa, depois de alguns questionamentos da empresa vencedora do certame licitatório em relação ao projeto, ficou acertado após reunião na Caixa Econômica Federal a retomada da pavimentação nos próximos dias.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O prefeito ficou satisfeito com a qualidade do material que está sendo produzido na fábrica de pré-moldados e reafirmou o compromisso de gerar renda e trabalho para os ararunenses, priorizando as ações que possam garantir o bem estar de todos.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia