Reprodução
O prefeito Vital Costa vistoriou nesta sexta-feira (27/05) as obras de reforma e ampliação do novo Centro Administrativo de Araruna.
A obra está sendo executada no mesmo local e o novo prédio da prefeitura municipal terá traços de modernidade que se adequará ao município. Além da nova sede do Centro Administrativo, estão sendo construídos a secretaria municipal de saúde e a farmácia básica, visando oferecer melhores condições de acesso para a população, que poderá buscar os mais variados atendimentos em um mesmo local.
"Estamos trabalhando com muito afinco para concretizarmos este antigo anseio. O novo centro não é apenas em prol dos funcionários públicos mas de todos os ararunenses. Vai trazer conforto, agilidade e eficiência para a população", avalia o Prefeito Vital Costa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O valor do investimento é de R$ 1.635.923,59 (um milhão seiscentos e trinta e cinco mil e novecentos e vinte três reais e cinquenta e nove centavos ), recursos próprios do município.
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia