Reprodução
O prefeito Vital Costa se reuniu nesta terça-feira (26/04), em Brasília, com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, para tratar da implantação da Agência da Caixa na cidade. O prefeito esteve acompanhado do deputado federal Aguinaldo e da senadora Daniella Ribeiro.
Desde que assumiu a prefeitura em janeiro de 2017, o prefeito Vital Costa tem travado uma luta para que Araruna seja um dos municípios contemplados com uma agência completa da instituição bancária, dentro do Plano de expansão da Caixa.
"Conversamos com o presidente da Caixa, pedimos celeridade no processo de instalação de nossa agência, e ele nos informou que a implantação da agência de Araruna está seguindo o trâmite processual para sua instalação. Graças ao esforço de todos iremos receber essa agência que a população tanto necessita", disse o prefeito.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro participa do encerramento do Crescer em Campina Grande com público recorde no Centro de Convenções
Ler Notícia