Araruna
Prefeito Vital Costa se reúne com comandante do Corpo de Bombeiros e solicita guarnição para o Parque da Pedra da Boca

Publicado em 22/10/2021 17:40 Atualizado em 22/10/2021 17:47

Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa, recebeu em seu gabinete, a visita institucional do comandante regional do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Paiva Neto e do major Fernando. Na ocasião, foi discutido o fortalecimento da atuação da Companhia no município.

Na oportunidade, o prefeito Vital Costa solicitou ao TC Paiva Neto a presença nos finais de semana de uma equipe do Corpo de Bombeiros no Parque Estadual da Pedra da Boca, com objetivo de prestar serviços de segurança e apoio aos praticantes de esportes radicais e de aventura, tendo em vista a quantidade de turistas e amantes praticantes dos esportes, que visitam o parque pedra da boca. “Estivemos com o comandante regional, Tenente-Coronel Paiva Neto para conversar sobre a iniciativa. Foi uma conversa muito proveitosa e que pode representar o início de um projeto que necessariamente passa pelo interesse do município, além de ser importante para a segurança da cidade e dos nossos turistas que frequentam em grande escala a Pedra da Boca, um dos pontos turisticos mais visitados na região”, afirmou o prefeito Vital Costa.

Outra demanda discutida foi a necessidade de instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município. “É do interesse de Araruna, há muitos anos, ter essa unidade do Corpo de Bombeiros instalada em nossa cidade. Quando estive na ALPB, encaminhamos o requerimento Nº 5.702/2013 em apelo ao governador do estado, e ao comandante do corpo de bombeiros militar, Coronel Jair Carneiro de Barros, solicitando a instalação de um pelotão/companhia do Corpo de Bombeiros no Município de Araruna. Aproveitamos a visita do TC Paiva Neto para mais uma vez reivindicarmos esse pleito para o município", destacou Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com