
Reprodução
O prefeito de Araruna, Vital Costa confirmou nesta quarta-feira (03), que estará presente na abertura oficial dos trabalhos legislativos 2021. A abertura dos trabalhos está marcada para as 14 horas desta-sexta-feira (5).
A presença do prefeito, além do gesto protocolar, reafirma o compromisso enquanto mandatário do Executivo de fortalecer ainda mais as relações entre os dois poderes.
“Pela primeira vez como prefeito terei o prazer de levar e mensagem do executivo aos vereadores e ao povo ararunense na sessão de abertura dos trabalhos legislativos, ressalto a importância da parceria dos poderes, para que os benefícios estejam voltados para uma Araruna cada vez melhor para todos. Os últimos quatro anos representam um grande aprendizado para a sequência das ações, para alcançarmos um objetivo maior, com melhores oportunidades para as pessoas", afirma Vital Costa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia