Araruna
Prefeito Vital Costa marca data de lançamento do São João na Serra 2023

Publicado em 19/05/2023 08:22 Atualizado em 23/05/2023 12:43

Reprodução

Eu vou subir a serra pra dançar nesse são joâo. De 21 a 24 de junho, na serra de Araruna tem forró e animação. 

O lançamento oficial do São João na Serra 2023, já tem data, horário e local definidos: ocorrerá na próxima sexta-feira, 26, a partir das 19h, logo após a inauguração da nova sede da Prefeitura Municipal. O evento festivo contará com apresentações artístico-culturais e muito forró. 

De acordo com a programação preparada, o prefeito Vital Costa vai fazer a apresentação para a imprensa e o público forrozeiro. A grade vai contemplar o forró autêntico, arrocha, forró estilizado e o tradicional arrasta pé".

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A cidade de Araruna tem a tradição de fazer bons eventos porque o que mais conta no São João na Serra, é o aconchego da cidade, a organização da festa e a hospitalidade do povo ararunense que faz com que todo ano, seja sempre uma grande festa. Esse ano, antecipadamente o prefeito Vital Costa já divulgou os nomes de Taty Girl e Pedrinho Pegação.

“O São João de Araruna gera de forma direta e indireta empregos temporários, além dos barraqueiros e ambulantes, que trabalham na festa e conseguem levar seu sustento para casa. Muitos ganham o suficiente para se equilibrar financeiramente por meses”, disse o prefeito Vital Costa (PP).


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com