Reprodução
O prefeito Vital Costa (PP) anunciou o início do programa Novo Caminhar, operação tapa-buracos nas ruas de Araruna. O município vai investir R$ 71 mil no serviço que será realizado pela empresa PB Construções e Comércio LTDA, vencedora da licitação na modalidade Tomada de Preços (0001/2017).
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
Nesta quinta-feira (04/01) o prefeito Vital Costa assinou a Ordem de Serviços, autorizando os serviços de reposição de paralelepípedos e meio fio em diversas ruas, bem como a construção de rampas de acessibilidade em passeios públicos para cadeirantes e demais pessoas com deficiências físicas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O prefeito destacou que o programa Novo Caminhar com a operação tapa buracos e a acessibilidades nas calçadas terá inicio na próxima segunda-feira (08) e não para enquanto todos os buracos da cidade não forem tapados. O programa Novo Caminhar será realizado com "muita responsabilidade, compromisso, profissionalismo e respeito ao dinheiro público”.
Segundo ainda o prefeito, a sociedade está "ansiosa por esse serviço". Ele garante que o tapa-buracos será feito de forma diferente. "a Prefeitura vai tapar todos os buracos mapeados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras", assegurou.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: araruna.pb.gov.br
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia