Compromisso
Prefeito Vital Costa anuncia pagamento de todos os servidores de Araruna referente ao mês de abril

Publicado em 28/04/2021 18:06 Atualizado em 28/04/2021 18:42

Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa, confirmou, nesta quarta-feira (28), o calendário de pagamento da folha de todos os servidores do município, incluindo salários, abonos e terços de férias, para efetivos, comissionados e contratados referente ao mês de abril. Com os salários de abril, a gestão municipal completa 52 meses honrando o pagamento em dia, mantendo a tradição desde janeiro de 2017, fazendo o pagamento aos servidores ainda dentro do mês trabalhado.  

“Quero, mais uma vez, anunciar, aquilo que é sempre esperado no final do mês: o pagamento da folha salarial da Prefeitura. Nesta sexta-feira, dia 30, logo de manhã, os vencimentos de todos os servidores do município serão creditados nas respectivas contas. Essa é a demonstração do nosso compromisso, da nossa ação para melhorar a vida dos ararunenses e da nossa valorização aos servidores municipais”, destacou Vital Costa.

O prefeito enfatizou ainda que, além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando nesse mês de abril, o pagamento do terço de férias de 68 servidores (efetivos e comissionados), com recursos da ordem de R$ 47.197,20 (quarenta e sete mil cento e noventa e sete reais e vinte centavos), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com