Araruna
Prefeito de Araruna se reúne com o comandante geral da PMPB

Publicado em 30/11/2022 22:14

Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa, esteve no Comando da Polícia Militar da Paraíba em audiência com o comandante-geral coronel Sérgio Fonseca, nessa terça-feira (29). O encontro contou ainda com as presenças do Cap Mailson Cezar Mendes, comandante da 7ª CIPM – SOLÂNEA e do Tenente Almir Pinheiro de Assis.

Na ocasião, o Ten Almir anunciou que está assumindo o comando da 27ª SAPP, (Cia de Araruna), em substituição ao Capitão Allan Jones, que se afastou do comando da CIA de Araruna para a conclusão de seu curso de doutorado e outros assuntos particulares.

O prefeito Vital Costa agradeceu ao Cap Jones pelas parcerias que foram executadas ao longo do período em que esteve à frente da 27ª SAPP e o parabenizou pelo trabalho. O chefe do Executivo cumprimentou o comandante e desejou êxito no trabalho que o Tenente Almir desempenhará à frente da CIA de Araruna.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

“Nosso governo é de diálogo. Reuniões como essa estreitam ainda mais nossa parceria com a Polícia Militar.  Estamos sempre aptos para garantir mais segurança para a população”, disse o prefeito Vital Costa.

 


Postado por ASCOM

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com