Reprodução
O Prefeito de Araruna, Vital Costa, o vice-prefeito Availdo Azevedo e o Secretário de Agricultura, Múcio Macêdo, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (08.02), no auditório do mercado cultural com os presidentes e representantes de áreas de assentamento do município de Araruna para definir o cadastramento para o programa Corte de Terras 2022.
Segundo o Prefeito Vital Costa, a secretaria de agricultura do município estará a partir desta quinta-feira (10/02), realizando o pré-cadastro de Agricultores para o corte de terra. "Mais uma vez estamos cuidando do homem do campo ofertando um dos principais programas de incentivo à agricultura, o corte de terra. Temos que ter um olhar especial para a zona rural. Com este benefício aos agricultores, estamos oportunizando melhor qualidade de vida e, consequentemente, sua fixação numa das áreas mais vitais para a economia municipal”, comentou o prefeito Vital Costa.
O vice-prefeito Availdo Azevedo destacou que o objetivo do programa é beneficiar o pequeno agricultor, que tem pouco poder aquisitivo, auxiliando assim no início do plantio.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O secretário de agricultura Múcio Macedo disse que o pré-cadastro do Produtor Rural tem como objetivo obter um levantamento de toda a zona rural de Araruna. "É preciso haver no município uma identificação adequada dos nossos produtores rurais para melhor direcionar o planejamento das máquinas. Nossa visão sempre será dar apoio para que cada vez mais, possamos gerar renda para o nosso povo”, ressaltou.
O cadastramento dos agricultores será realizado no Mercado Cultural a partir desta quinta-feira (10/02) às 08h30. Confira o calendário.
10/02 - Quinta-Feira: COQUEIRAL E GONÇALO.
11/02 - Sexta-Feira: ALTO GRANDE - VARELO DE BAIXO E SÃO JOSÉ
14/02 - Segunda-Feira: SERRA VERDE - FREI DAMIÃO E VARELO DE CIMA
15/02 - Terça-Feira: NOVA CARNAÚBA - UMBURANA E PADRE LUÍS
16/02 - Quarta-Feira: CAVEIRA DA ONÇA E MUQUÉM
17/02 - Quinta-Feira: LIMÃO
18/02 - Sexta-Feira: BARBAÇO
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia