Reprodução
Na tarde desta terça-feira (10), o prefeito de Araruna, Vital Costa, recebeu em seu gabinete a visita de cortesia do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Guarabira (OAB-PB), José Alberto Evaristo, que esteve acompanhado do Delegado da Caixa de Assistência da OAB-PB, representando a Comarca de Araruna-PB, Dr. Íkaro Morais.
No encontro, o prefeito Vital Costa destacou a parceria exitosa do Governo Municipal com a OAB subseção Guarabira e reafirmou a colaboração da Gestão na construção do Parlatório na Cadeia Pública da cidade. “Estamos aqui para nos colocar à disposição da Ordem dos Advogados do Brasil e destacar a atuação notável do Delegado da Caixa de Assistência da OAB-PB, Dr. Íkaro Morais. Queremos contribuir com o que for necessário para mantermos o relacionamento parceiro que sempre tivemos”, destacou o prefeito.
Vital que também é advogado parabenizou em sua rede social os advogados pelo seu dia, 11 de agosto: “A advocacia para mim, assim como a Administração Pública é sacerdócio dado por Deus que com muito entusiasmo exerço em sua plenitude. Neste dia 11 de agosto, saúdo todos os companheiros que assim como eu exercem essa árdua, mas prazerosa e incessante missão na defesa do Direito de todos”, escreveu Vital Costa em sua conta no Instagram.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia