Mais UM
Prefeito de Araruna recebe ônibus escolar do governo do Estado
Publicado em 08/07/2020 17:53
Atualizado em 09/07/2020 17:51
Reprodução
O Prefeito de Araruna, Vital Costa, recebeu nesta quarta-feira (08), do Governo do Estado, um novo ônibus escolar para reforçar o transporte de alunos do município. O veículo da marca VW Senior Midi, 2020, capacidade para 59 pessoas e a acessibilidade também é por meio de elevador com poltrona.
“Este ônibus vem auxiliar no transporte dos estudantes garantindo assim mais qualidade e segurança aos alunos na sua locomoção até as escolas. Com este, já chega a 04 o número de ônibus escolares que adquirimos na nossa gestão Cuidando da Nossa Gente”, frisou o prefeito Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia
Contato
Entre em contato com a Redação
[email protected]