
Reprodução
As unidades visitadas foram a Escola Branca de Neve, a Creche Noêmia Dantas e a Creche Francisco Marinho, que atendem crianças da educação infantil com ações voltadas ao cuidado e ao desenvolvimento pedagógico.
Durante a manhã, A comitiva também esteve no Polo da UAB de Araruna, que este ano completa 18 anos de atuação no município. No local, o grupo foi recebido pela coordenadora do Polo, Professora Lúcia Brito, que apresentou as instalações, destacou os avanços obtidos ao longo dos anos e falou sobre os desafios e conquistas da educação a distância.
A secretária Rayana Neves destacou a importância da visita técnica: "Estar presente nas escolas nos permite ter uma visão mais clara das necessidades e potencialidades de cada unidade. Nosso compromisso é garantir uma educação de qualidade, com estrutura adequada e apoio constante aos profissionais."
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A visita reafirma o empenho da administração municipal em manter o diálogo com a comunidade escolar e investir no futuro das crianças e jovens de Araruna.
Postado por Araruna Agora
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia