Reprodução
A secretária de saúde de Araruna, Drª América Loudal e o prefeito Vital Costa assinaram nesta quinta-feira (3), a Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no Conjunto Hélder Maranhão. A obra foi aprovada pela população durante as plenárias do Orçamento Popular. O investimento será de R$ 102.923,59 fruto de emenda parlamentar da senadora Daniella Ribeiro. O início da obra está previsto para o dia 14 de junho.
As obras na unidade dão continuidade à reestruturação física da rede de Atenção Básica do município, que já beneficiou outras 03 UBSs. "A reforma representa, na prática, uma nova unidade de saúde. Reformada, irá garantir melhores condições de trabalho aos profissionais e melhor atendimento aos usuários”, frisou a secretária.
O prefeito Vital Costa destacou a importância da obra para melhorias no atendimento dos usuários. “A reforma irá possibilitar melhor atendimento e eficácia nos serviços de saúde no conjunto Hélder. Agradeço a senadora Daniella Ribeiro pela garantia dos recursos para a execução da obra”, afirmou o prefeito.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Esporte
Flamengo conquista Campeonato Brasileiro e já foca no Intercontinental
Ler Notícia
Paraíba
Artesãos paraibanos participam de Feira Nacional de Artesanato e primeira dama do Estado prestigia abertura do evento em BH
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro destaca investimentos para fortalecer turismo em Campina Grande durante evento do setor
Ler Notícia