Reprodução
O prefeito de Araruna, Vital Costa, anunciou, na manhã desta quarta-feira (23), a antecipação do pagamento da folha de fevereiro para esta sexta-feira (25) a todos os servidores públicos municipais. Antes previsto para o dia 28 deste mês, com a antecipação, a Prefeitura Municipal de Araruna pagará, em um único dia, a efetivos, aposentados, comissionados e prestadores de serviço, além de pagar também o novo piso aos professores retroativo ao mês de janeiro.
Com o pagemento dentro do mês trabalhado, o gestor Vital Costa chega ao 62º mês de sua gestão, onde o pagamento da folha de servidores não sofreu atraso, um compromisso do prefeito Vital Costa com os servidores municipais.
Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo de Araruna também está efetuando neste mês, o pagamento do terço de férias há 59 servidores, com recursos da ordem de R$ 48.093,21 (quarenta e oito mil e novente e três reais e vinte e um centavos), o que demonstra todo respeito e organização do Governo Municipal.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Desde o início de nossa gestão honramos o pagamento em dia, dentro do mês trabalhado. Isto é uma valorização do servidor público que tanto contribui para os serviços prestados à nossa comunidade. Agradeço a Secretaria de Finanças e de Administração pelo planejamento e fôlego financeiro afim de pagar antecipado”, disse o prefeito.
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia