Reprodução
Na noite deste domingo (23), o prefeito de Araruna, Availdo Azevedo, se reuniu com o pároco José Manoel para tratar do apoio institucional da gestão municipal à tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição. O encontro, realizado na residência paroquial, reforçou a parceria entre a Prefeitura e a Igreja Católica na realização de um dos eventos religiosos mais importantes do município.
Durante a conversa, o prefeito assegurou ao padre José Manoel que o Governo Municipal oferecerá total suporte para a organização e execução das festividades, garantindo estrutura adequada, apoio logístico e colaboração das secretarias envolvidas.
Segundo Availdo Azevedo, a Festa da Padroeira representa não apenas um momento de fé, mas também uma celebração cultural que movimenta a cidade e fortalece a identidade do povo ararunense. “A gestão está comprometida em contribuir para que a programação aconteça com toda a grandiosidade e acolhimento que a tradição merece”, destacou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Robinzband é confirmada como atração do Araruna Moto Fest e promete agitar o público com muito rock e energia no palco
Ler Notícia
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia