
Reprodução
O salário referente ao mês de maio de todas as categorias do funcionalismo público municipal de Araruna, entre efetivos, comissionados, prestadores de serviços, conselheiros tutelares e pensionistas, estará disponível para a movimentação dos servidores nesta sexta-feira, 30 de maio. Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo de Araruna também estará efetuando neste mês, o pagamento do terço de férias há 69 servidores, com recursos da ordem de R$ 96.202,39.
O prefeito Availdo Azevedo lembra que o pagamento em dia da folha dos servidores é compromisso prioritário da sua gestão e vem sendo cumprindo rigorosamente desde quando assumiu o governo municipal. Para ele, é direito sagrado do servidor ter o seu salário pago dentro do mês trabalhado. “Mais um mês com o funcionalismo público municipal recebendo os salários em dia. Isso mostra a responsabilidade, o zelo e o compromisso da nossa gestão”, disse o gestor.
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Inscrições Abertas! Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) até 03 de junho. Participe!
Ler Notícia

Araruna
Secretaria de Educação de Araruna firma parceria com o Sicredi para levar educação financeira à rede municipal de ensino
Ler Notícia

Economia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Ler Notícia