Reprodução
O prefeito Availdo Azevedo inspecionou, nesta terça-feira, o início das obras da tão aguardada Praça de Eventos de Araruna. O novo espaço público promete se tornar um dos principais pontos de lazer, cultura e convivência da cidade, representando um marco importante no avanço da infraestrutura urbana do município.
Com investimento de aproximadamente R$ 1,3 milhão, a construção é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado da Paraíba e a Prefeitura de Araruna. O projeto visa não apenas oferecer um local moderno e acolhedor para eventos e atividades sociais, mas também impulsionar o turismo, fortalecer o comércio local e promover mais qualidade de vida à população.
De acordo com o prefeito Availdo Azevedo, a obra simboliza mais um passo no processo de desenvolvimento de Araruna. “Essa praça será um espaço para todos, um ponto de encontro das famílias e um incentivo para nossa economia e cultura. É uma conquista que reforça o compromisso da gestão em continuar transformando nossa cidade”, destacou o gestor.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Praça de Eventos deverá se consolidar como um dos maiores equipamentos públicos de lazer de Araruna, ampliando as opções de entretenimento e reforçando o papel do município como referência em turismo e qualidade de vida no Curimataú paraibano.
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Justiça
Defesa alega confusão mental e pede prisão domiciliar para Bolsonaro
Ler Notícia
Paraíba
No Cariri e Sertão, Lucas Ribeiro participa de exposições do agronegócio, inauguração e comemorações de emancipação
Ler Notícia
Educação
Pé-de-Meia: pagamento da 9ª parcela começa nesta segunda
Ler Notícia