Reprodução
O prefeito de Araruna, Vital Costa anunciou para o próximo dia 13 de abril a licitação visando a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia civil, para prestar serviços na Construção e Reforma do prédio onde funcionará o Pronto Socorro Municipal de Araruna/PB. Veja abaixo o vídeo!
Conforme divulgado nesta segunda-feira (30), em sua participação na rádio Talismã FM, Vital afirma que a reforma do prédio será com recursos próprios do município e serão aplicados R$ 309 mil. “Esse Pronto Socorro pertence ao povo ararunense, ninguém fechará o que nós vamos abrir com as bênçãos de Deus. 309 mil reais serão aplicados na reforma e ampliação do prédio do INAMPS para ser o nosso Hospital. São ações dessa natureza que mostram o comprometimento, a atenção, o respeito de uma gestão que trabalha diuturnamente pelo bem estar da população”, disse Vital.
Ainda segundo prefeito, o Hospital ampliará a capacidade de atendimento. Poderemos fazer ainda mais pelos moradores com esta nova estrutura. As obras devem ser iniciadas tão logo o processo de licitação esteja concluído.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia